* | Place-Games Forum | *


Participe do fórum, é rápido e fácil

* | Place-Games Forum | *
* | Place-Games Forum | *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item  Empty [Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item

Mensagem por Convidado Sáb Jun 22, 2013 10:12 pm

Editei uma arma e quando equipo ela não consigo usar as skills ajuda alguém ai? e como muda a imagem do item ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item  Empty Re: [Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item

Mensagem por Nitro Dom Jun 23, 2013 10:45 am

Oi.
Amigo com ate onde eu sei não tem como você mudar o display id da arma.
Agora sobre as skills eu já te tentei de tudo e nada adiantou Sad.
Eu tive que pegar uma arma que já existia em game e editei ela.

Desculpa não poder ajudar.
Nitro
Nitro
S.Membro
S.Membro

Mensagens : 75
Pontos : 245
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/03/2013

https://place-games.forumeiros.com/f15-world-of-warcraft

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item  Empty Re: [Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item

Mensagem por Freza Sex Jun 28, 2013 12:25 am

Olá, caso você crie uma arma e queira adiciona-la no seu server é preciso criar um patch para elas funcionarem, a mesma coisa para o display id, creio que não tenha nenhum tutorial no fórum que ensine cria o tal patch, então aconselho usar armas que já existes e editá-las =)
Obrigado!
Att. Freza

lol!

Freza
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item  Empty Re: [Duvida]Editei Arma mais não consigo usar skills e tbm como mudar a imagen do item

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos