* | Place-Games Forum | *

Add script no server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Add script no server

Mensagem por Nitro em Seg Jul 01, 2013 10:30 am

Oi.
Bom eu tenho um certo conhecimento com WOW porem fico perdido na hora de ADD SCRIPT NO SERVER.

Gostaria de saber se alguem poderia esta gravando uma video aula para mim ?
Porem não só eu vou desfrutar do bom trabalho pois ficara para todo o fórum >.<
Eu suplico.
Quero muito aprender
avatar
Nitro
S.Membro
S.Membro

Mensagens : 75
Pontos : 245
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/03/2013

http://place-games.forumeiros.com/f15-world-of-warcraft

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Add script no server

Mensagem por Mysterioso em Seg Jul 01, 2013 4:43 pm

Nitro escreveu:Oi.
Bom eu tenho um certo conhecimento com WOW porem fico perdido na hora de ADD SCRIPT NO SERVER.

Gostaria de saber se alguem poderia esta gravando uma video aula para mim ?
Porem não só eu vou desfrutar do bom trabalho pois ficara para todo o fórum >.<
Eu suplico.
Quero muito aprender

Lembrando que você não pode adicionar scripts em uma Trindade ou MaNGOS repack.

Eu suponho que você está falando de scripts Lua também, como eles vão para a pasta de scripts de uma ArcEmu Repack / Server.

Para adicionar um script para um Core Trindade, você terá que compilar o núcleo mesmo, e certifique-se que o script é um script C + +.

1. Você precisa de um servidor de auto-compilado, então não é um repack.

2. Abra seu Microsoft Visual Studio, pressione Ctrl + N, em seguida, uma tela pop-up, clique em Visual C + + e clique em C + + file.cpp

3. colar todo o código na nova caixa de texto e salve-o como seu name.cpp desejado e colocá-lo em seu C :/ Trindade / src / server / scripts / pasta personalizada.

4. abrir C :/ Trindade / src / server / scripts / Custom / CMakeLists.txt

5. você vai ver algum texto de direitos autorais, desloque-se para que este:
código:
set(scripts_STAT_SRCS
${scripts_STAT_SRCS}
)

gosto deste costume / yourscriptname.cpp
assim exemplo:
código:
definido (scripts_STAT_SRCS
   $ {scripts_STAT_SRCS}
Personalizado / lol.cpp

em seguida, salvar o

6. Vá para a sua construção pasta padrão C :/ compilação.

7. Abra o arquivo TrinityCore.sln com o tipo: Microsoft Visual Studio Solution

8. do lado esquerdo da tela, você deve ter um explorador da solução, se não, em seguida, pressione Ctrl + Alt + L

9. abrir o projeto "jogo" em seu solution explorer, clicando na seta para a esquerda para o projeto "game".

10. clique na seta que diz "arquivos de fonte" e role para baixo até ver Scriptloader.cpp

11. abra o arquivo Scriptloader.cpp, percorrer todo o caminho para baixo até ver isto:
código:
# ifdef SCRIPTS
/ * Este é o lugar onde as funções de carregamento 'scripts personalizados devem ser declarados. * /
# endif

AddCustomScripts void ()
{
# ifdef SCRIPTS
     / * Este é o lugar onde os scripts personalizados devem ser adicionados. * /
# endif
}
12. Encontrar o código do seu script e percorrer todo o caminho até você ver algo como isto:
código:
vazio AddSC_Example ()
{
novo exemplo;
}
Eu costumava exemplo, mas o seu código não pode haver outro texto é claro.

13. Copie o AddSC_Example void (), em seguida, voltar ao seu arquivo e pasta Scriploader.cpp que, de modo que ele será parecido com este:
código:
# ifdef SCRIPTS
/ * Este é o lugar onde as funções de carregamento 'scripts personalizados devem ser declarados. * /
vazio AddSC_Example ();
# endif

AddCustomScripts void ()
{
# ifdef SCRIPTS
     / * Este é o lugar onde os scripts personalizados devem ser adicionados. * /
AddSC_Example ();
# endif
}
Recorde adicionar a, no final de ambas, e remover o vazio no segundo.

14. Volte para a sua Solution Explorer e procurar o projeto "scripts", em seguida, clique na seta à esquerda do projeto.

15. Botão direito do mouse sobre a pasta de arquivos de origem e clique em Add-> Existing Item.

16. Você verá uma janela aparecendo que vai perguntar onde o arquivo cpp. Seja, que já salvou em uma pasta, então vamos ir e abrir a pasta.
Vá para C :/ Trindade / src / server / scripts / Custom e clique duas vezes em seu cpp. Adicioná-lo.



Caso não intenda bem so pergunta , no caso se ajudei + Repu pra min , espero ter ajudado descupe se não fiz um video com tutorial mais eo maximo que posso fazer obrigado.
avatar
Mysterioso
administrador
administrador

Mensagens : 40
Pontos : 233
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Add script no server

Mensagem por Nitro em Seg Jul 01, 2013 6:55 pm

Bom já tentei fazer por escrito.
Mais vou tentar novamente >.<
Obrigado.
+rep
avatar
Nitro
S.Membro
S.Membro

Mensagens : 75
Pontos : 245
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/03/2013

http://place-games.forumeiros.com/f15-world-of-warcraft

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Add script no server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum