* | Place-Games Forum | *


Participe do fórum, é rápido e fácil

* | Place-Games Forum | *
* | Place-Games Forum | *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack.

3 participantes

Ir para baixo

#Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack. Empty #Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack.

Mensagem por Mysterioso Seg Jul 01, 2013 7:55 pm

Como o título diz, este é um tutorial mostrando como fazer o servidor de coisas básicas.

Ultimamente tenho visto um monte de pessoas que queriam iniciar um servidor para cima ou feito isso e não sabia dessas coisas.

Nota: Isto é para TrinityCore.
Btw, este tutorial não são feitos para as pessoas que apenas começou, e eu não tenho nenhuma idéia sobre isso.

Como faço para criar uma conta para os meus amigos e eu?:
Abra Worldserver.exe e digitação como este:
"Conta create (username, password)"
Exemplo:
Criar Conta teste1 teste2

Como posso eu ou meus amigos poderiam dar GM?
Abra Worldserver.exe e fazê-lo.:
Contas SET GMLEVEL (username) 3 1
Se você quiser fazer seus amigos ou você mesmo acima do nível 3, vá em seu banco de dados.
Clique autêntico> Acesso à conta e encontrar o ID da conta e mudá-lo.

Quando eu baixar um repack onde eu deveria colocar meus dbc, mapas e Vmaps em?:
Coloque-as em-los para a pasta onde seus Worldserver.exe e authserver.exe são.

Quando eu baixar um repack como eu posso conseguir o meu servidor para que eu possa jogar sozinho?:
Abra a pasta onde existe um arquivo bat chamado MySQL, e abri-lo. Geralmente chamado _SERVER
Então vá para a pasta onde o Authserver, WorldServer são e abri-lo. Certifique-se de mudar o seu realmlist para 127.0.0.1.

Como posso fazer as pessoas instant level 80?:
Todos esses tipos de coisas, tais como taxas para servidores, e muito mais pode ser feito através do arquivo worldserver.conf.

Como posso fazer as pessoas começam a outros lugares do que os pontos de partida?:
Você precisa encontrar o Mapid, área position_x, position_y, position_z e orientação. Portanto, fique no lugar onde você quer que as pessoas para desovar e use o comando. "GPS" e você vai encontrar as informações que você precisa.
Ele fez a nomeação para você, você só tem que escrever o seu Mapid, área position_x, position_y, position_z e orientação lá. (Certifique-se de usar esse Trinity nomeado).
Toda vez que você é feito com que executá-lo em seu mundo de banco de dados.

Créditos: Mysterioso ( Iniciantes que não sabem de muita coisa esse tutorial vai ajuda bastante. )
Mysterioso
Mysterioso
administrador
administrador

Mensagens : 40
Pontos : 233
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack. Empty Re: #Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack.

Mensagem por Yondaime Seg Jul 01, 2013 8:06 pm

Poxa otimo tutorial ira ajudar muitos iniciante levo +repp
Yondaime
Yondaime
Membro
Membro

Mensagens : 49
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack. Empty Re: #Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack.

Mensagem por Nitro Seg Jul 01, 2013 8:11 pm

Bom mesmo >.<
Obrigado por compartilhar
Nitro
Nitro
S.Membro
S.Membro

Mensagens : 75
Pontos : 245
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/03/2013

https://place-games.forumeiros.com/f15-world-of-warcraft

Ir para o topo Ir para baixo

#Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack. Empty Re: #Tutorial Basico Para Iniciantes# Coisas Básicas De Seu Servido - Repack.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos