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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification

5 participantes

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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por Mysterioso Seg Jul 01, 2013 7:30 pm

Atualizações:
5.0 (patch)
Ripped cata funções filiais e, portanto, alterou a forma como tudo é codificado muito bonito.
Apoio à tradução caiu
Adicionado links de itens coloridos, assim como ícones em todo o lugar
Adicionado novo recurso: Conjuntos
Adicionado muitas opções de configuração, por exemplo, para permitir que um pano e placa a ser transmutada uns com os outros

4.0 (patch)
Mudei todos os métodos para as funções normais e os levou a Transmogrification.cpp
Eu também atualizou o caminho transmogrifications são armazenados

3.9 (patch)
Nada foi adicionado
Agora com suporte a mais recente TDB: 0d3554d4bf
Também testado e funciona na mais recente
Mudou diff para corrigir para melhor compability

3.8 (patch)
Nada foi adicionado
Agora com suporte a mais recente TDB: da9865b683

3.7 (patch)
Rápida atualização para o patch para a versão mais recente trinitycore

3.6 (patch)
Atualizado o código para trabalhar com as novas mudanças trinitycore
Configuração Adicionado (Veja a parte inferior worldserver.conf)
Adicionado possibilidade custo simbólico - em config
Adicionada a possibilidade de modificação de custo - em config
Adicionado qualidade exigência modificação possibilidade - em config

3.5 (patch)
Corrigido uma falha na eliminação item da guilda apagar etc

3.4 (patch)
Adicionado possibilidades de localização, mesmo que eu não tenho a certeza se funciona e se é bom ou bom o suficiente. Apenas testada que funciona Inglês
Adicionado possibilidade de desativar o custo de ouro antes de compilar
Limpa todos os códigos que eu poderia encontrar para TrinityCore normas .. Eu acho que

3,3 (remendo refeito)
Transformou o roteiro em um coremod completo ao invés de ter algum código no script fofoca. Isto permite que os métodos transmogrification para ser usada em qualquer item de qualquer lugar.
Mudou a maneira como as entradas de exibição falsos são armazenados no núcleo. Em vez de ter uma nova variável para a classe de item, agora estou tendo um contido, bem como localidades têm.
Alterou os arquivos em um arquivo de patch como Aokromes sugerido. Você pode encontrar a tabela db SQLs criação de sql / characters_transmogrification /
Declarações preparadas removidos
Entradas exibir falsos são carregados quando o servidor é iniciado. Todos os itens guids Nonexistant serão excluídos antes do carregamento e ao carregar, todas as entradas de itens inválidos são excluídos (excluídos alguns itens personalizados sim?

3.2 (patch)
Corrigido um problema com DB salvar não tomar medidas no login ou reinicialização do servidor.

3.1 (remendo, cpp)
Corrigida a verificação da qualidade, o que foi deixado para retornar true em qualquer caso,
Entradas de itens invisíveis fixos a partir de itens recém-criados (. Additem por exemplo)

3.0 (sql, remendo, cpp)
Ela terá restrições etc discussão e leilão devidamente codificados (yay, nenhum proprietário mais falso!)
Ter sua própria declaração preparada agora
Movido carregamento transmogs ao carregamento parte item.
O script deve agora ser adicionados ao scriptloader pelo patch. Então você só precisa adicionar a solução.
Incluído um NPC sql para todos com problemas NPC: 3

2.2 (sql, remendo, cpp)
Adicionado alguns sons alterados para usar a opção em vez de um bloco IF
Modificado para ter uma tabela separada
E mais?

2.1 (cpp)
Corrigido uma falha quando se modelo de item do item de entrada 0

2.0 (cpp)
Possivelmente mais ..
Custo implementado
Verificações de qualidade modificado
Corrigido isso e isso
Mudou algumas mensagens para o sentimento mais blizzlike
Depois de tentar transformamos ou remover um transmogrification, você chegar à tela de seleção de item em vez de menu principal
Adicionado remover botões Transmogrificação e atualizar botão do menu principal (removido Nevermind)
Adicionado mais verificações de segurança e sentimento blizzlike

1.0 (sql, remendo, cpp)
Adicionado economia DB e remover opção transmogrifications -> remendo, sql e roteiro necessário

Vídeo:
https://youtu.be/wuNWPqiIm64
Conceitos-chave:
Automáticas, limitações de varejo, todos os itens equipáveis, Trinitycore 3.3.5a testado, trabalha com itens personalizados automaticamente
O roteiro é feito com menus de fofocas
Os itens não são codificados, apenas as limitações e outros enfeites estão no script.
Limitações:
Então você só pode transformamos itens épicos, incomum e raro.
Você também pode apenas mudar as telas com o mesmo tipo de armas só etc
Você não pode tentar obter um nível de 80 engrenagem olhando com um nível de char.
Confira a lista completa dos requisitos do vídeo acima, é onde eu tenho deles.
Get It:
https://docs.google.com/folder/d/0Bx...RwbUN3VlE/edit

Guia de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=i1eiYlQPALg
 Postado Originalmente por Rochet2
Peça ajuda na seção de suporte em vez de agora em diante, se você tiver problemas com a instalação e você não estiver familiarizado com o git.
Ou encontrar algum serviço ou alguém que possa fazer isso por você. (Não me. Não neste tópico)
Para transformamos um item, você precisa ter o item equipado você deseja alterar.
Então você precisa ter um item do mesmo tipo, etc em algum lugar em seu inventário (não importa, apenas em um saco).
Ao falar com o NPC você começa a selecionar um slot onde você tem um item equipado.
Depois de selecionar você vê um menu com os nomes dos itens dos itens que há de telas que você pode usar.
Escolha uma e está feito: 3
Antigo versão 0.1 - No DB (Apenas este necessário):
http://pastebin.com/PF4NiPZs
Vídeo de um velho em uso:
https://www.youtube.com/watch?v=U468SaIk7fM

Notas:
Eu não sou um scripter C + + e eu nunca estudei C + + em minha vida.
Algumas das decisões e codificação pode não ser bom.
Como adicionar um novo script?
Como reverter um patch de idade?
Atualizando core?

Transmog tópicos:
http://www.trinitycore.org/f/topic/6...fication-335a/ (requer login)
http://sickind.net/topic/22993-transmogrification-335a/
http://www.ac-web.org/forums/showthread.php?t=147925
http://emudevs.com/showthread.php/33...ication-3-3-5a

Versão Arcemu:
http://arcemu.org/forums/index.php?s...4 & # entry121734


Créditos: AC-WEB #Tópico Traduzido Para Melhor Leitura#
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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty Re: #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por Nitro Seg Jul 01, 2013 7:33 pm

Isso sim e um belo trabalho >.<
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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty Re: #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por caiosaid Qua Jul 17, 2013 12:41 am

alguem pode me ensinar como eu coloco esse npc no meu server?

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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty Re: #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por Nitro Qua Jul 17, 2013 10:30 am

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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty Re: #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por sequininha Dom Ago 31, 2014 12:35 pm

Ae glr blz?
Bom vim saber se tem como deu estar adicionando o Npc transmoglifer em um servidor repack ?
Repack são core's feitas por outra pessoa ne?
e normalmente n deixam a pasta de script's nelas!!!
Eu queria saber si tem como e si ah um geito me ajudem ae !!!

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#Trinitycore# Adicionando Transmogrification Empty Re: #Trinitycore# Adicionando Transmogrification

Mensagem por Legendarios Dom Ago 31, 2014 10:44 pm

Cara se esta com duvida crie seu propio topico,sobre duvida sim repack e feito por otras pessoas e você pode fazer seu propio CORE
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