Alguem Corrige esse Script C++ PF
2 participantes
Página 1 de 1
Alguem Corrige esse Script C++ PF
Alguem pode Corrigir esses scripts
- Código:
/*SQL SCRIPT*/
//ITEM :
/*
UPDATE `Item_Template` SET `displayid`=32112 WHERE `entry`=8318;
*/
//NPC :
/*
DELETE FROM `creature_template` WHERE (`entry`=999999);
INSERT INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES (999999, 0, 0, 0, 0, 0, 28127, 0, 0, 0, 'Southpark', 'Armor Vendor', '', 0, 82, 82, 0, 35, 35, 1, 1, 1, 1, 3, 422, 586, 0, 642, 3.5, 2000, 0, 1, 0, 8, 0, 0, 0, 0, 0, 345, 509, 103, 7, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 4, 999999, 999999, 1500, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 'npc_SouthPark', 0);
*/
#include "ScriptPCH.h"
#define Stan "Give Me Stan's Armor! (Warrior)"
#define Cartman "Give Me Cartman's Armor! (Paladin)"
#define Kyle "Give Me Kyle's Armor! (Mage)"
#define Kenny "Give Me Kenny's Armor! (Range)"
#define leave "Nevermind..."
class npc_SouthPark : public CreatureScript
{
public:
npc_SouthPark() : CreatureScript("npc_SouthPark") { }
bool OnGossipHello(Player* player, Creature* creature)
{
{
player->ADD_GOSSIP_ITEM(1, Stan, GOSSIP_SENDER_MAIN, 1);
player->ADD_GOSSIP_ITEM(1, Cartman, GOSSIP_SENDER_MAIN, 2);
player->ADD_GOSSIP_ITEM(1, Kyle, GOSSIP_SENDER_MAIN, 3);
player->ADD_GOSSIP_ITEM(1, Kenny, GOSSIP_SENDER_MAIN, 4);
player->ADD_GOSSIP_ITEM(0, Leave, GOSSIP_SENDER_MAIN, 10);
player->SEND_GOSSIP_MENU(1, creature->GetGUID());
}
return true;
}
bool OnGossipSelect(Player* player, Creature* creature, uint32 sender, uint32 action)
{
uint32 stan[9] = {4080, 13955, 23087, 1154, 10740, 14621, 23577, 10835, 19031};
uint32 kyle[3] = {21157, 14289, 20654};
uint32 kenny[9] = {10261, 10056, 6526, 6594, 5963, 10257, 12522, 21697, 15289};
uint32 cartman[8] = {14806, 2575, 8312, 23663, 8318, 8316, 4072, 3198};
player->PlayerTalkClass->ClearMenus();
switch(action)
{
case 1: //Stan Armor
for(uint32 i = 0; i < sizeof(stan)/sizeof(uint32); i++)
player->AddItem(stan[i],1);
player->SaveToDB();
ChatHandler(player).PSendSysMessage("Here is your armor, Stan!");
player->CLOSE_GOSSIP_MENU();
break;
case 2:
for(uint32 i = 0; i < sizeof(cartman)/sizeof(uint32); i++)
player->AddItem(cartman[i],1);
player->SaveToDB();
ChatHandler(player).PSendSysMessage("Here is your armor, Cartman!");
player->CLOSE_GOSSIP_MENU();
break;
case 3:
for(uint32 i = 0; i < sizeof(kyle)/sizeof(uint32); i++)
player->AddItem(kyle[i],1);
player->SaveToDB();
ChatHandler(player).PSendSysMessage("Here is your armor, Kyle");
player->CLOSE_GOSSIP_MENU();
break;
case 4:
for(uint32 i = 0; i < sizeof(kenny)/sizeof(uint32); i++)
player->AddItem(kenny[i],1);
player->SaveToDB();
ChatHandler(player).PSendSysMessage("Here is your armor, Kenny");
player->CLOSE_GOSSIP_MENU();
break;
case 10:
player->CLOSE_GOSSIP_MENU();
break;
}
}
return true;
};
void AddSC_npc_SouthPark()
{
new npc_SouthPark();
}
Neblina- Membro
- Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Re: Alguem Corrige esse Script C++ PF
Amigo poderia me informa qual seria o ERRO ???
Yondaime- Membro
- Mensagens : 49
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2013
Yondaime- Membro
- Mensagens : 49
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2013
Re: Alguem Corrige esse Script C++ PF
Não Poso dizer exatamente Pq tem Um monte de Erros tem Uns cento e Poucos Mais ele e basicamente assim vc clika num Menu e Adiciona Uma Serie De Items.
Neblina- Membro
- Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Re: Alguem Corrige esse Script C++ PF
Vish entao eu nem posso te ajudar pq não entendo muito de SCRIPT C++
Yondaime- Membro
- Mensagens : 49
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2013
Tópicos semelhantes
» Alguem Pode me arrumar o Script do Npc de Treinar Profissões Master ?
» tem como arrumar esse pequeno defeito
» [Dúvida] alguem pode min ensinar ?
» Script Npc
» Add script no server
» tem como arrumar esse pequeno defeito
» [Dúvida] alguem pode min ensinar ?
» Script Npc
» Add script no server
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|