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[C++]Comandos .Buff, .Heal e .Mall

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default [C++]Comandos .Buff, .Heal e .Mall

Mensagem por Legendarios em Qui Mar 14, 2013 7:49 pm

Comandos .Buff, .Heal e .Mall para TrinityCore


Código:
#include "ScriptPCH.h"
#include "Chat.h"
 
 
uint32 auras[] = { 15366, 16609, 48162, 48074, 48170, 43223, 36880, 467, 69994, 33081, 24705, 26035, 48469 };
 
class buff_commandscript : public CommandScript
{
public:
    buff_commandscript() : CommandScript("buff_commandscript") { }
 
        ChatCommand* GetCommands() const
    {
        static ChatCommand IngameCommandTable[] =
        {
                        { "buff",            SEC_PLAYER,  false, &HandleBuffCommand,            "", NULL },
                        { "mall",            SEC_PLAYER,  false, &HandleMallCommand,            "", NULL },
                        { "heal",            SEC_PLAYER,  false, &HandleHealCommand,            "", NULL },
            { NULL,            0,                  false, NULL,                              "", NULL }
        };
                return IngameCommandTable;
    }
 
        static bool HandleBuffCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me->RemoveAurasByType(SPELL_AURA_MOUNTED);
                for(int i = 0; i < 11; i++)
                    me->AddAura(auras[i], me);
                handler->PSendSysMessage("You're buffed now!");
                return true;
    }
     
        static bool HandleMallCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me-> TeleportTo(530, -1850.209961f, 5435.821777f, -10.961435f, 3.403913f);
                handler->PSendSysMessage("You Have Been Teleported!");
                return true;
    }
     
        static bool HandleHealCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me-> SetHealth(me->GetMaxHealth());
                handler->PSendSysMessage("You Have Been Healed!");
                return true;
    }
};
 
void AddSC_Ingame_commandscript()
{
    new buff_commandscript();
}

Script C++
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Mensagem por Yondaime em Sab Mar 16, 2013 7:23 pm

aff tem unha video aula pra encinar como por isso ??
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Mensagem por Gabriel em Dom Mar 17, 2013 11:43 am

Creio que isto seja um script c++ então se você não tiver uma core compilada não vai funcionar.

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Mensagem por Convidado em Sex Jun 14, 2013 10:20 pm

erro de script tenta arrumar ai Very Happy

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