* | Place-Games Forum | *


Participe do fórum, é rápido e fácil

* | Place-Games Forum | *
* | Place-Games Forum | *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento do fórum Place-Games

Ir para baixo

Regulamento do fórum Place-Games Empty Regulamento do fórum Place-Games

Mensagem por Legendarios Sáb Mar 02, 2013 8:48 pm

Regulamento Place-Games


Bem-vindo à Place-Games. Queremos que este fórum se torne uma comunidade bem-sucedida onde os usuários da Place-Games possam se ajudar uns aos outros com questões sobre os temas debatidos e compartilhando seus conhecimentos.

A equipe de moderação

A Place-Games é constituído por uma equipa de membros voluntários, em ajudar o fórum a esclarecer as questões dos seus membros, nos diversos temas.
A estes nada lhes pode ser exigido nem apontado, pois o seu trabalho é meramente voluntário e apenas se comprometeram em contribuir com os seus conhecimentos para servir a comunidade.

Por isso, antes de mais, deve ser tido em conta que os membros pertencentes à equipa do Fórum, tem os seus encargos pessoais, e que deve ser respeitados, não sendo da obrigatoriedade destes, de auxiliar em todos os assuntos criados.

Antes de começar a postar

Certifique-se de ter procurado a resposta para sua pergunta antes de fazer uma solicitação aqui. Nós oferecemos um ótimo sistema de buscas na Place-Games. Se todo mundo usar a caixa de pesquisa na parte superior da página, poderemos evitar muitas perguntas repetidas e você poderá encontrar respostas mais rapidamente.

Regras básicas de como postar


Você deve criar um novo tópico para cada dúvida. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas; sujeito a exclusão imediata do tópico.

Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics). Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não. Isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário.

Os tópicos devem ter um titulo curto e objetivo, títulos como "ajuda aqui!" geram a eliminação do tópico de advertência ao usuário. Deve conter também um prefixo antes do titulo para que os usuários saibam do que se trata o assunto.

As postagens devem ser feitas por uma pessoa. Adoramos apelidos (desde que sejam apropriados), mas lembre-se de que apelidos de usuários não podem ser um endereço de e-mail ou URL.

As postagens devem ser relacionadas aos temas do Fórum.

As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre a solução de problemas relacionadas diretamente a algum site, as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados pela equipe BGames ou serem punidos.

As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada à sua pergunta.

Regras básicas para interação com outras pessoas


Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.

Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que respeitam a Place-Games, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.

Seja legal com os moderadores. Somos pessoas que se preocupam muito com este fórum e seus usuários. Estamos sempre dispostos a ouvir seus comentários, mas, por favor, seja construtivo.

Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar uma pergunta ou resposta como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.

Regras básicas sobre o que postar

As postagens não devem conter nenhum tipo de conteúdo descrito em baixo. Caso poste esse tipo de conteúdo, você ou sua postagem poderão ser removidos do respectivo fórum.

Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.

Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites comerciais de pornografia.

Conteúdo pirata - Todo o tipo de tópico/post sobre pirataria pode ser apagado/editado sem aviso prévio, o autor dos mesmos pode acabar banido. A equipa Place-Games repudia e condena qualquer forma de pirataria, a cópia ilegal é crime punível por lei com pena de prisão.

Material hacker/cheat - Não é permitido postagem de programas hacker/cheat no fórum. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites do mesmo.

Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.

Discurso hostil - Não permitimos hostilidade entre grupos de pessoas com base em suas origens étnica ou racial, religião, deficiência, gênero, idade, orientação ou identidade sexual.

Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.

Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.

Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.

Publicitar sites/servidores/outros por MP

É expressamente proibido incomodar os membros por via Mensagem Privada para publicitação de sites/servidores/outros. E visto que a perturbação por parte de alguns membros, tanto para publicitar sites/servidores como outras promoções, etc. tem vindo a aumentar, torna-se importante que todos os membros relatem esses casos, para um fórum melhor.

Esses membros serão punidos severamente. Podem denunciar tanto através de MP para um dos membros da Staff, ou e-mail.

Este regulamento poderá sofrer alterações assim que a fundação e administração Place-Games ache necessário.
Legendarios
Legendarios
Fundador
Fundador

Mensagens : 87
Pontos : 744
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/01/2013

https://place-games.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos